RH Impossível ter receita recorrente com Gestão de Pessoas?

Não, é totalmente possível e viável.

Temos visto muitas empresas de consultoria em gestão de pessoas (RH), passarem por dificuldades neste período de crise. A diminuição da oferta de vagas, a sazonalidade de faturamento e a inadimplência, são alguns dos fatores que fizeram muitas consultorias fecharem suas portas em 2015 e com mais intensidade em 2016!

Mas existe uma alternativa para não apenas reverter essa situação, mas crescer em meio a crise! Essa alternativa chama-se: INOVAÇÃO!

Como assim, inovar na gestão de pessoas? Complicado? Montamos uma breve apresentação para explicar do que estamos falando. [Clique aqui] para ver a apresentação.

Para reflexão:

“Gestão de pessoas não só recrutamento e seleção. Vai MUITO além disso!”

“Gestão de pessoas, não é um projeto com início, meio e fim. Precisa ser um processo diário para funcionar, caso contrário, só vai apagar incêndios, nunca será valorizado e tão pouco será estratégico para a empresa algum dia.”

“TODAS as empresas precisam ter um contador, para cuidar da sua contabilidade. Mas então, porque nem todas empresas possuem um contador próprio? Para elas, é melhor terceirizar essa área! Ganham tempo para focar no seu negócio e o custo é menor que manter um contador próprio!”

“Toda empresa (até mesmo as pequenas) precisam e gostariam de ter um RH! Seus donos normalmente focam no negócio, no produto, no financeiro e o RH fica abandonado ou negligenciado. Quem trabalha com RH, sabe o quanto uma equipe com objetivo claro, com processos definidos, com metas, com conhecimento, com habilidade e com atitude (leia-se competência), consegue superar qualquer obstáculo!”

“E se o dono não tem tempo para o RH e ele não consegue ter um RH próprio – pelo custo e muitas vezes descrédito de que uma andorinha sozinha não faz verão -, pergunto: Porque não terceirizar o RH também?”

Existe um mercado enorme a ser explorado! Pense nisso e conte conosco para apoiar a sua empresa na parte tecnológica e para dar escala para o seu negócio. Entre em contato conosco para desenvolvermos esse negócio juntos!

Grande abraço e bons negócios!

Comentários (2)

Deixe um Comentário