Marketing Digital para resultados

A maior parte das empresas ainda tem problemas com a sua presença digital.

   Algumas vezes ainda inexiste sua presença, sendo um dos grandes responsáveis por sua dificuldade em gerar novos clientes.

   Devemos entender alguns passos fundamentais antes de começar:

   1) Entender seu público alvo e o que gosta.

   2) Saber vender seu produto ou serviço nos canais tradicionais, com seus diferenciais em relação a concorrência.

   3) Ter ciência exata de sua capacidade de atendimento atual e para onde e como deve crescer.

   4) Se relacionar com o mercado e fornecedores de forma responsável, profissional e com equipe qualificada.

   5) Mapear o que os concorrentes realizam no meio digital, redes sociais, e-mail marketing, etc.

   6) Separar recursos para investimento, como uma filial.

   7) Identificar cases de sucesso no seu segmento.

   Assim, buscar um profissional ou empresa que mostre resultados já alcançados, como por exemplo posicionamento orgânico no Google (SEO), e esteja orientado a imergir em seu universo empresarial.

Comentários (4)

Deixe um Comentário