A importância do e-commerce

Frente a um cenário econômico atual de perda de vendas no varejo, lojas fechando as portas e incerteza nos investimentos futuros, temos o outro lado da moeda com ganhos e crescimento! É a figura do e-commerce!

A evolução do e-commerce no Brasil demonstra nos números a grande alternativa para crescimento de vendas:

 

Contudo, os investimentos nesta área devem seguir uma forma bem calculada e planejada, como se fosse a abertura de uma grande e importante filial de sua empresa, porém com atuação sem fronteiras e merecendo bons fornecedores.

A implantação da loja virtual deve seguir, também, uma infraestrutura adequada de sistemas de gestão de estoque e venda, uma contabilidade assertiva na área fiscal e uma atuante agência de marketing atraindo clientes para sua nova vitrine!

Cabe ao empresário investir em uma empresa que desenvolve boas soluções, com estrutura de atendimento e base tecnológica preparada.

Atuar neste universo on line pode ser a grande saída para a crise ou falta de inovação de inúmeras empresas, que ainda se baseiam em estratégias ultrapassadas de venda. O cliente está cada vez mais virtual e é lá que também devemos nos fazer presentes.

Comentários (1)

Deixe um Comentário